MENOR IGUAL A 30

minus equal 30

O projeto Menor Igual a 30, idealizado e produzido por Luísa Manzin, nasce para promover eventos artísticos realizados por jovens profissionais de até 30 anos em todas as etapas : produção, artistas, técnicos, equipe de filmagem, montagem e ++++

A proposta é romper os estereótipos vinculados ao jovem. Realizar eventos multiartísticos, mas focados em apresentações musicais de : jazz, samba, choro e clássico.

O objetivo é exaltar, aproximar e divulgar o trabalho de jovens de até 30 anos. Colocar em pauta o pouco investimento em projetos propostos por nós em contraposição à outros que carregam nomes consolidados no mercado e recebem grandes verbas.

É garantir nosso espaço no mercado formal.

The project was idealized and produced by LUMANZIN. It was created to promote young professionals at all stages of production: artists, technicians, audio-visual team and ++++

The proposal is to break with the bad stereotype related to the youth. The project focus on: jazz, choro, samba ans classical music.

REALIZAÇÕES

EP da FRAN NÓBREGA

Em Agosto de 2018 a produtora Menor Igual a 30 em parceria comm o estudio Magi Batalla gravou o ep de estréia da cantora Fran Nóbrega. Na banda grandes nomes jovens coo Michael Pipoquinha no baixo, Salomão Soares no teclado e Ítalo Vinícius na bateria. Nos registros audio-visuais estavam João Cayres e Luísa Manzin.

TRIBUTO AO

MILTON NASCIMENTO 

Em Outubro de 2018 a produtora realizou em evento em homenagem ao grande cantor e compositor Milton Nascimento no JazzB Clube, em São Paulo - SP. O evento foi idealizado pelo guitarrista Igor Bollos, que tocou ao lado de Pedro Lacerda na bateria, Vanessa Ferreira no contra-baixo e Jonathan Vargar no piano.

A gravação do show está disponível no perfil do guitarrista no Spotify.

Captura-de-Tela-(43).png

CHORO SAMBA E JAZZ

O primeiro evento do projeto Menor Igual a 30 aconteceu dia 18 de Março de 2018 na Casa do Mancha, uma casa de shows na cidade de São Paulo.

Na primeira edição tivemos um grupo de samba o Samba de Lara, formado apenas por mulheres, o grupo Pé de Chorinho, formado por Paulo Nóbrega e convidados e o trio de jazz Triozêra, formado por Gustavo Carvalho, Tico Fahur e Pedro Lacerda.

VÍDEOS

Registros de eventos e/ou de grupos.

  • Spotify - círculo cinza
  • Deezer - círculo cinza
  • Google Play - cinza Círculo
  • SoundCloud - círculo cinza
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram