Buscar
  • lumanzin

_DA CHAMA

vou dormir logo pro dia acabar mais rápido no dia seguinte repito


o que esperava curar as dores, ao relaxar toda a musculatura toráxica e alertar meu cérebro de que : ali nada mais se contrai : liberou tudo que havia guardado nesses últimos meses.


da chama confusa que achou que gastar mais energia seria rodar o emocional e assim não ver o tempo passar e as coisas se apagaram, estava confusa _como dito anteriormente_ o tempo só cura se você olha pra ele. se você para.


o tempo só cura se você sofre. é verdade. é triste, mas é verdade.


por isso esses dias a cada passo, além das dores musculares _o efeito do remédio passou_ um era sorrindo e o outro chorando, mas tinha que me manter à força na tristeza para senti-la. se não sentir ela não vai. e há muito me acostumei a não sentir.


\eu não choro/ já bradei orgulhosamente mas que orgulho deveria carregar por não chorar? quem não chora não sente e como não choro se eu sinto tanto?


|


parar na maca da emergência por angústia definitivamente é um checklist.


|


… que sabe amar sinceramente … propus a liberdade de maneira errada /vistoquelivreéaquelequeamaeéamadosempreocupaçõeseouinseguranças/


chama confusa.


a parte do “um monte de gente” não faz sentido. nunca fez, sinceramente. mas que agora eu lide com isso. diria com minha decisão, mas não foi decidido o não-querer.


chama rude, fria, arisca. exigente. duas situações diferentes me provaram que o que sofro agora não é grande motivo de sofrimento, visto que ambas confirmam idealizações.


mas sobre idealizações conversaremos mais tarde.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

dois clichês

Vivemos diversos clichês humanísticos no decorrer da vida, afinal não nos resta outra opção a não ser passar pelas coisas que diz respeito à humanidade - ao Ser e ao Estar. Os clichês são quase sempre

sobre homens 1

nascidos e criados em poços de insegurança e uma falsa-dominância, os homens, coitados, sofrem diariamente com diversos traumas. não aguentam as culpas que carregam, não entendem os próprios instintos

  • Branca Ícone Deezer
  • Branca Ícone Spotify
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram